Hoje em dia a virgindade perdeu a moral, nos tempos antigos a virgindade era um tabu, e algo considerado padrão das famílias patriarcas, onde para se ter um bom casamento, os homens orientado pelos seus pais procurava-se uma senhorita casta/virgem, pois isso definia o valor, caráter, moral de uma boa moça. As que não eram mais virgem eram considerado como moças perdidas sem nenhuma valor moral, não serviam para ser dadas em casamento, a não ser pelos corajosos e que acreditavam no amor, mas que para a sociedade o seu passado a condenava.
Século XX
Em pleno o século 20 inverte-se os papéis, as virgens se envergonham ou se calam quando perguntadas se mantém uma vida sexual ativa, no entanto quando são descobertas sofrem bullying como: Assexuada, divergências de opiniões sexuais, a santinha e etc...
Más no atual momento a virgindade já está atingindo um patamar no mercado, com a cotação talvez acima do ouro, pedras preciosas, podendo chegar a custar mais alto que o petróleo, por ser algo raro na sociedade. A virgindade também passou a ser considerada um produto mercadológico, quem pagar um alto valor leva para se desfrutar, para isso, os sortudos tem que entrar e participar de leilões virtuais, os interessados devem estar entrando em tais paginas vendo a mercadoria de vários ângulos e dar o seu lance. Hoje vivemos em uma geração onde os valores não são mais no que alguém pensa acreditar ser o certo ou errado, não há sentimento físico e emocional e nem há mais respeito e nem amor próprio.
____________________________________________________________________________________________
A esquerda Luandra Balestrero Borges, de 25 anos técnica em enfermagem, morreu durante a cirurgia de lipoaspiração, causa da morte embolia pulmonar, a direita Pamela Baris do Nascimento, de 27 anos atriz e modelo, também morreu durante uma lipoaspiração. Essas duas mulheres foram atrás de padrões que a sociedade impôs, e infelizmente muitas jovens estão deixando se iludir por esses padrões, e o que acaba ocasionando em morte por ser uma cirurgia de risco. Agora quando acharmos que estamos fora do peso que precisamos eliminar aquela gordurinha indesejada temos que antes nos perguntar; Será que preciso? Será que umas abdominais não vão resolver o meu problema?
Só que nada está perdido pois surgiu um tratamento novo que se chama lipo a laser, é um tratamento que elimina ate 4cm de gordura localizada numa única sessão, e o melhor você não precisa ficar sofrendo com dores e nem correr o risco de perder a vida com esse novo método de lipo. Está lipo a laser é realizado por uma aparelho chamado TruForm, da empresa americana Cutera, o tratamento derrete as moléculas de gordura em várias áreas do corpo, a partir de um processo chamado ADS - Adipocyte Denaturation System (Sistema de Desnaturação de Adipócitos). O TruForm é aplicado através de uma ponteira que cobre áreas pequenas ou moderadas de gordura localizada, seja abdômen, braços, flancos, costas e culotes. A ponteira do aparelho gera um aquecimento de até 50 graus Celsius na gordura, durante um minuto. Esse aquecimento controlado não atinge a pele, pois ao mesmo tempo ela é resfriada, preservando-a de efeitos secundários, como queimadura ou ardência.